BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltei!!!!!!

Quanto tempo e quantas fotos tiravdas e quantas ficarei devendo...
Mas tudo bem!!!
Assim, bemmm, bemmm não está não, pois esse comecinho de semana rolou aniversário da Mamuska, encontro com amigas e nada de malhação=/
Entretanto, todavia, estou orgulhosa de mim e da maioria das minhas escolhas e atitudes!!!!
Na segunda-feira a noite lá fomos nós jantar fora para comemorarmos o aniversário da minha mãe e o drama começa pela escolha do restaurante: I-T-A-L-I-A-N-O!!!!!
Nesse momento medo terror e aflição, visto que , amooooo queijos, massas, molhos e afins!
Mas como sou linda e lady apesar do Maridão lindo do coração tentar me empurrar alguns queijos para dar "só uma provadinha, pra ver como eram bons" (é lógico que eu sei que são!!!!!)resisti e meu pecado na noite foram só 2 tacinhas de vinho!!!
Jantei em casa antes de ir e fui simples e unicamente prestigiar minha Mami lindona do coração!!!
Ufa!!! São e salva do aniversário e da segunda-feira, lá vem as fotos:

Café da manhã:




Lanche:

(Muito bom, muito bom, muito bom!!!!)

Almoço:


Lanche da tarde:

A quantidade foi um punhado, tenho uma mania feia de roubar o sucrilho do marido e ficar comendo igual a pipoca=P

Jantar: Não tirei foto, mas foi uma sopinha vono e 3 bolachas integral com requeijão e 1 xícara de café.

Ceia: 1 taça de vinho no aniversário.

TERÇA-FEIRA

Café da manhã:


Meu famoso queijo de coalho derretido com 2 fatias de pão integral.

Lanche:

Digo e repito é muito bommmm!!!!!

Almoço: Como almocei na casa de mamis, que só tinham opções gordas, então fiquei com purê de macaxeira com camarão e comi só um pouquinho!!!! Mas nem tirei foto=(

Lanche da tarde:


Jantar:

Segundo programa social da semana, sushi com as amigas no rodízio!!!!! É a trevaaaaa!!! Apesar de comer muiiitooosss sashimis de salmão, foi só sashimi e 1 empadinha de camarão, já que era rodízio de petisco e sushi!!! Mas não me arrependo pois estava uma delííciaaaa!!!! E mesmo assim foi apenas uma!!!!

E devido as atividades "extra-curriculares" deixei de ir a academia nessas 2 dias, mas hoje se eu reencontrar minha coragem hoje volto com força total!!!!
E se vocês encontrarem a "D. Disposição" por aí, podem avisar que estou procurando por ela! =)

Beijoooo a todas!!!!

2 comentários:

Paty disse...

Adorei as fotinhos,ajudam , né?!!!Pois é apesar dos 2 eventos conseguiu anter a linha?!!Parabéns e vamo q vamo continuando!!!
Beijoca

Anônimo disse...

Essas bolachinhas do café da manhã são boas ??? vou comprar esse esse cookie amei só de ver a foto rsrs !
BJOS!