BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Resumão da semana...

Comecei a semana empolgadíssima, correndo em pleno domingo e tudo mais, porém como eu havia dito essa semana foi repleta de eventos sociais + TPM + CALOR MUITO CALOR + noites mal dormidas + vontade incontrolável de doces = R.A. capenga e exercícios apenas 1 dia nessa semana que passou!!!!!

Ok, não comi nada demais, porém não pude comer saladinhas e coisas light no almoço pois como estava almoçando na casa da minha mãe e lá ninguém faz dieta, então os pratos vinham recheados de calorias, tentei comer pouco e escolher as melhores opções, dentro do possível!!!!
Outra coisa péééssima é esse calor horrível que só me faz ter vontade de ficar paradinha em frente ao ventilador ou num ambiente com ar-condicionado no 0°C, o resultado disso foi ter ido correr apenas ontem =/

Diante disso tudo + TPM brincando com meu apetite e humor, quem disse que vou ter coragem de pesar?!

Ai papai do céu!!!!!
Tenho a impressão de estar com uns 10 Kg a mais só pelo fato de não ter malhado, parece que cada dia que não elimino as calorias suando, sinto como se as gordurinhas fossem estocando, estocando, estocando...

Ontem a noite para finalizar os eventos da semana, ou melhor finaliza hoje a noite com um casamento ( docinhos, quitutes e champange, meeeeedoooooooooo!!!!), rolou um jantarzinho tão especial, num restaurante delícia, daqueles pequenininhos e com a decoração pensada nos mínimos detalhes, sabecoméquié?
Pois bem rolou um vinho de leve só com a entrada, toquei o prato principal e a sobremesa nem se fala, então tem sido assim, posso não seguir a risca a dieta mas tento fazer as melhores escolhas e resistir às tentações.

Ah!!!! Ontem também teve bolinho de aniversário lá no trabalho e eu não me agarrei nem com o refrigerante, fiquei só de olho e só!!!!

Bom, apesar do calor "fritante" que está fazendo, vou ver se dou uma corridinha hoje e amanhã na praia para deixar pelo menos minha consciência mais leve...hehehehehehe
Ah não poderia deixar de elogiar a todas que perderam peso, que delícia hein meninas!!!! PARABÉNS!!!!!!

E como estamos no clima das fotos, não vou especificar o dia, mas aí vão algumas fotos do que andei comendo essa semana!!!!!






Vício feio de roubar sucrilhos do marido!!!!










Minha única malhação da semana=P

Nenhum comentário: