BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cardápio!!!!

Sim, resolvi me render a publicação do meu cardápio, pois acho que estou exagerando em alguma coisa e não sei em quê e é exatamente escrevendo, fotografando enfim dividindo tudooooooo que espero saber onde está o erro, pois falta de exercício não é, então o erro só pode está na alimentação errada. pois quando penso quee stou emagrecendo, engordo, como assim Bial?! Alguém me explica?!
Por isso vamos lá:

Café da manhã:


1/2 mamão papaya com 1 colher de sopa de granola, 1 folha de rap 10 light, 2 fatias de queijo frescal light (polenguinho), 1 xícara de café = 255 calorias

Almoço:



1 copo de Diet Shake = 250 calorias(tomei como forma de rebeldia após a pesagem=P)

Lanche da tarde:


1 manga rosa GRANDE = 130 calorias(que delííícia...me deram um sacãããoooo delas...Hummm)


Jantar:


Salada caprese: Alface americana, alface roxa, 1 tomate cortado em rodelas, pedacinhos de ricota, temperada com vinagre, azeite e fondor.
1 xícara de café (adoroooo) = 155 calorias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi florzinha...
Bom analisando a sua alimentação percebi o porque dessa fome... você não come carboidratos e tbm come mto pouca proteína!! Aliás vc come pouco de tudo... sua dieta não está chegando nem a 1.000kcal / dia... tem que melhorar essa alimentação mocinha... vou postar uma coluna pra você amanhã no blog onde eu explico como funciona o emagrecimento.
Fique de olho! Beijos