BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não tenho mais medo da balança!!!

Meus Deus!!!!
Como pode eu, feliz, amando e amada, graduada e pós-graduada, ter tanto mas tanto medo de uma ínfima balança?
Desde de ontem decidi que não iria ficar fugindo dela nem do valor que aparece em seu visor quando subo na dita cuja. Como ontem ela correu de mim na academia (fui procurá-la e estava no lugar mais limpo) hoje a bendita não escapou e puft, subi!!! A danada nesse momento olhava para mim da mesma forma que olhei para ela e mal os números começaram a se mexer e de repente ficou em 57,0 kg cravados e foi simples assim!!! Nem doeu óh!

Ok!!! Com certeza não estou pulando de felicidades pelo meu peso, longe mas beeemmm longe disso, mas essa era uma batalha( que eu mesma criei) que venci e agora vou fazer por onde possa ver 50kg no lugar dos pesados 57 kg!!! O mais engraçado de tudo isso e que apesar do peso ser bem mais do que eu esperava estar pesando, eu não me desesperei, não pensei em comprar remédio pra emagrecer (mais uma vez, era a primeira alternativa quando falava-se em emagrecer), não pretendi fazer greve de fome, simplesmente resolvi continuar a dieta bem certinha, sem escorregar, sem mentir para mim mesma em relação a quantidade de comida ingerida e anotada na agenda (sempre anotava muito menos), enfim, quero fazer algo por mim e é já, pois já passei muito tempo me enganando e culpando os outros pelos meus erros!

Então agora vamos que vamos!!!

E mais tarde eu volto pra contar mais!

Nenhum comentário: