BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meeeeeedoooooooooo!!!!!

Acho que o título do post diz tudo!!!
Hoje é quinta-feira, dia da minha primeira pesagem, e estou morrendo de medo de fazê-la!!
Sim, fiz tudo muito certinho (fim de semana a gente sempre come um pouquinho mais, porém nada causar pesos na conscinência, mas hoje na academi olhei para a balança, ela olhou para mim e quem disse que a coragem veio? Corri dela lindamente, simplesmente por medo de me decepcionar, saber que fiz um puta esforço para perder alguns gramas, poxa sei que não vou perder tudo em 1 semana mas pelo menos 1 quilinho poderia ser né? Mas só saberei quando criar coragem e encarar a dona balança!!!
Vamos ver, daqui para o final do dia volto com mais novidades!!!

Nenhum comentário: