BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Let's Start?!

Bom dia meninas!!!!
Tõ passando aqui rapidinho pra dizer que estou animadíssima com o desafio que a Luana lançou!!!!
Desde sexta-feira ela comentou isso no blog e no fim de semana já estava treinando fazer as fotos e tudo mais, e agora é para valer!!!

Vamos ás metas:

Como estou com 56,3, daqui há 1 semana pretendo estar com 55,3 (mesmo sabendo que estarei no 1° dia "daqueles dias" vamos tentar né?)
Daqui há 2 semana vou fazer um cruzeiro com o maridão e queria ir mais fininha e acho que esse desafio é a turbinada que faltava para isso acontecer!!!

Vamos que vamos!!!

Ps. A noite volto com as fotos e contando como será meu jantar, pois hoje é aniversário da minha Mamis e vamos todos sair pra jantar... meeeeeeeeeeeeedddoooo!!!!

Ah, só mais uma coisinha: Comentemmmmm=))))
Beijo grande!!!!

2 comentários:

* Entre Amigas * disse...

é isso ai Priiiiiii...então vamos que vamo...que dia 07/03 eu tb tenho uma corrida e quero estar mais magrinha tb!!!
tamooo junto....
uhuhuh
bjuks

Paty disse...

Oi, tudo bem??? Espero que o jantar tenha sido ótimo, sem muitos exageros!!!!
ADORO cruzeiro, e lá vc vai se mostrar né então bora colocar o desafio em prática pra poder arrasar na noite de festa do navio!!!!
Vai conseguir , acreditaaaaaaaaa!!!
Beijoca e força na peruca!!!