BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltando tudo ao normal...


O carnaval acabou e agora dias de branco again!!!
Ufa!!! Como é difícil fazer dieta estando dentro de casa a maior parte do tempo e sem ter nenhum compromisso, muito menos horas. Toda essa leveza reflete à férias e as ditas cujas refletem a comilança desgovernada ai-meu-papai-do-céu!!!
Acho que de 5 dias, eu soube me comportar durante 3 dias, então já saí no lucro.
Hoje acordei e fui andar e correr na praia, e ai terminar o exercício, veio o sentimento de que bem que poderia ter feito isso durante todos os dias do carnaval num é?!
E bem que poderia ter feito mesmo, provavelmente mais fininha eu estaria com certeza!!!
A partir de hoje começa uma contagem mais do que regressiva, pois da qui há alguns dias embarcarei para uma viagem onde queria ter pelo menos uns 4 quilos a menos do que a última pesagem, porém difícil é saber se em 17 dias darei conta de me livrar de tudo isso que não me pertence, será?!

Torçam por mim que daqui desde segunda tenho feito tudo muito certinho( tirando o pedaço de bolo comido há 1 hora atrás, mas juro que foi o único vacilo, que queimarei mais tarde na academia com mais 1 hora de esteira!!)

Beijo da fofa=P

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie... eu comecei um blog que pode te ajudar com dicas e tirar dúvidas sobre alimentação e nutrição.
Meu nome é Jennyfer e sou estudante de Nutrição. Dá uma passadinha lá, me add aos seus favoritos que sempre tem novidades no blog. Dá uma lida no Post inicial pra você entender.

O blog é: http://rangoteen.blogspot.com

Espero que eu possa te ajudar!! Beijinhos