BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 13 de março de 2012

Acabou a frescura parte 2

Cada dia vai sendo vencido no seu tempo e vamos que vamos né?!
Ontem estava muito muito muito cansada! Exatamente assim me levantei hoje! Por isso resolvi tirar a tarde OFF!!!
Por causa do cansaço nao tive animo pra malhar, nem consegui levantar hoje cedo para ir, entretanto mais tarde vou de qualquer jeito!

A alimentação finitos 8 de novo pois no lanche da tarde comi 2 barras de proteina e na ceia tomei chá com 1 maca grandona que nao existia no meu cardápio!!!!
Hoje até agora esta tudo bem mas percebi que tomo 2 xícaras de café no café da manha! A xícara e pequena mas nao tem necessidade de tomar logo DUAS né? No mais estou tentando compensar a maca gigante nos lanche de hoje!

Vamos lá que estou gorda como nunca! Me sentindo um lixo e com cara de lixo:(
Auto-estima cade você esta por aí?!:@

Beijo
Pri

Um comentário:

Mi disse...

As vezes a gente se sente mal mesmo, parece que nunca mais teremos forças para sair do poço, que nunca mais seremos como antes.
Mas acredite que há mudanças, que uma hora as coisas se encaixam novamente. Apenas não perca a fé e continue lutando! Vc vai conseguir! Nunca deixe de acreditar na força que há em vc!!!! Bjos