BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

domingo, 18 de março de 2012

Dia lindo!!!! 1/60

Que dia mais feliz!!!
Sabe quando você vive tentando emagrecer e faz tudo que e tipo de dieta, se mata nos exercícios, queima a maior grana com tratamentos estéticos e suplementos e capsulas milagrosas e tudo isso nao faz nem cócegas na balança!
Ao contrario, ela só aumenta?! Pois bem! Era isso que acontecia comigo há pouco mais de 1 ano! As roupas cada vez mais apertadas e a auto-estima lá no pé!
Até que belo dia resolvo voltar ao blogue e acompanhar velhas guerreiras contra a balança! Falando nisso vale salientar que muitas estao e num chove nao molha danado que nem eu ( desculpem me a sinceridade)!!!!
Até que a linda da Paty aparece empolgadissima fazendo uma dieta muito parecida com a que saiu da boa forma do mês de fevereiro que acompanhava uma matéria sobre óleo de coco, dieta essa que estava tentando acompanhar e em 15 dias nao tinha visto grandes resultados! Aí eis que vem a grande questão, qual e a diferenças entre a Paty e eu? Por que nao consigo?!
A resposta esta nas pequenas concessões! Isso mesmo!! Esta na barra de proteina que como fora de hora! Na taça de vinho que tomo com o marido na sexta a noite! No jantar com os pais no sábado a noite! Nas frutas e bolachinhas tarde da noite quando bate a fominha...
Pois bem! Se você como eu adora uma concessão repense-as pois elas podem ser as vilas da sua dieta minha cara!!!!

Hoje tudo mudou! Fiz um café da manga diferente do costumeiro, dei uma caminhada leve, almocei salada com peixe, tomei água de coco de lanche e to amando muito tudo isso!!!
Farei igual a Paty: NADA DE CONCESSÕES!!!


Bom restinho de domingo!

3 comentários:

disse...

Amigaaaaaaaa to voltando pra esse mundinho e to gostando de ver sua determinação, se pesou hj? vi que vc colocou ali do lado o seu cronograma de pesagens, to contigo amiga, vamos q vamos

Lau disse...

Aê amiga, estamos juntas...

Kelly disse...

Muito bom ver todas vcs animadas assim. Me estimulam tb. :))))