BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 26 de março de 2012

Será que estou desfocando?! 09/60

Como foram de fim de semana?
Bom, minha semana foi melhor do que o fim de semana!
No sábado fui andar no parque, nao agüentei só cangar e corri 3 km e ao todo fiz uns 50 min de aerobico. Cheguei, jantei bonitinho mas a fome noturna quase me fez abrir um pacote de biscoito recheado, mas no final troquei por um yogurt + 1 banana!

No domingao ainda estava com uma vontade de doce louca!!! E pra ajudar na jacada meu almoço foi péssimo! Fomos num restaurante que serviu uma carne péssima!!! Resultado sai de lá com fome e com vontade de um doce!!!! E tacharam: SORVETE!!!!
Tentei resistir mas fui fraca e cai de boca!!! O que consola e que ao contrario da carne do almoço, o sorvete estava divino!!!
Passado o ataque tive mais um desafio, o marido comprou uma caixa de bis e ficou comendo ao meu lado e por umas 2 vezes pedi 1 e ele disse que nao e eu fui atras do meu yogurt salva vidas e escapei das garras do bis!!!!
Hoje fui malhar logo pela manha e fiz 40 min de bike + musculação!

A alimentação foi quase linda!
No jantar comi 6 torradinhas e elas nao estavam no cardápio!!! Culpa do lanche da tarde ter sido pulada! Aprendi e nao faço mais!!!!

Resultado: 1100 calorias!!! Sem a ceia que será sacrificada por causa das torradas!
Foto do almoço:

2 comentários:

Carla disse...

Querida obrigada pela sua visita, sobre sua pergunta do desfocar radique tranqüila isso acontece com todas nos seres humanismo RA, rsrs. LMais as vezes e ate bom ceder a essas vontades pra quando comer nao acabar comendo o pacote inteiro nao e? Eu tbm tenho esses desejos por bolacha recheada, e dificilas vezes tomo um cânone ligth e vou dormir mais as vezes nao resisto e acabo comendoumas 3 e pronto mata a vontade. Estou te conhecendo agora ainda nao tive tempo de ler alguns post seu antigos, mais te adianto na minha opinião radicalizar de vez pelo menos pra mim nao funciona, meu lema desde o começo e comer de tudo só que pouquinho e claro ter a sabedoria de saber escolher. Beijos e boa semana pra vc.

Fernanda Soares disse...

Amigaa, tem dias que é fogo mesmo, mas vc se superou, está de parabéns, obrigada pelas palavras no blog, vou seguir suas dicas, grande beijo!