BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 15 de março de 2012

Coragem cão covarde!!!

Hoje quase que jogo a toalha!!!!
Ontem meu dia foi pesadíssimo!!! Cheguei em casa e nao conseguir ir para academia de jeito algum! Hoje iria acordar cedo para ir antes da maratona de aula + trabalho + estudo: nao consegui levantar!
E agora estou juntando as migalhinhas de mim para encarar a academia! Quero e vou malhar pesado pois essa semana só fui 1 vez até hoje! Assim nao da né?!
Estou sentindo muita fome, o cardápio nao me sacia, mas sei que tudo faz parte da ansiedade! Também tenho me sentido gorda e isso me desmotiva pois queria ver meu emagrecimento começar a acontecer!!! Como nao vejo nao me motivo!!!
Aff!!!! Pense num Post reclamao! Mas pelo menos me serve de desabafo! Melhor descontar nas palavras do que nas comidas!:)

Pri

Nenhum comentário: