BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 3 de março de 2012

Firme e forte!!!!

Resumo da semana!!!
Essa semana meu ano começou de verdade em todos os sentidos!!!
Retornei os estudo ( nao como gostaria mas estou progredindo), comecei essas semana o treino pra ganho de massa e intensifiquei a corrida e cheguei ontem a fazer 9,4 km em 60 min! Ah! Nao posso esquecer de dizer que treinei lindamente todos os dias ( inclusive hoje) e a alimentação foi nota 8,0! Tive uns 2 dias ataque por fruta a noite, devorei umas fatias de pão integral ( queria ter parado com o pão) mas no todo foi muito bom!
Já estou vendo resultado no meu corpo e isso tem me motivado! Queria melhorar ainda a alimentação mas vamos progredindo!

No entanto o que tem enrugado minha testa e a falta de determinação para estudar! Esta sendo muito difícil voltar ao ritmo do ano passado! Quando chego nos cursinho e vejo aquele mundo de gente, as matérias do ano passado, as mesmas aulas e piadas tenho vontade de desistir e sair correndo!!! Entretanto por saber que os motivos que me fizeram decidir por fazer medicina nao deixaram de existir então sei que se desistir será por pouco tempo e só perderei mais tempo!!!
Enfim se alguem encontrar minha garra e determinação para estudar avisa que estou sentido muito a falta deles ok?!:)

Pri

Nenhum comentário: