BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 31 de março de 2012

Perdeu a linha?! Volta de onde saiu!!!14/60

Meninas,
Adoro o comentário de vocês! E agora nao tem mais letrinhas chatas porque ninguém e robô!!!:)
Preciso dizer que ontem a noite melequei o dedão do pé na jaca!!!!:/
Reservei umas 250 calorias pra sair pra jantar com o marido que nao esta de dieta!!!! Resultado, nao fui malhar e no jantar tomei 2 caipifrutas de morango:/ Com certeza isso me fez exceder minhas calorias do dia!!!:(
Fiquei super triste e acordei empolgadissima pra queimar toda essa gordura que habita meu corpo!!!!
Malhei perna e mais tarde terá corridinha sem falta pois na sobremesa de hoje empurrei um pedaço pequeno mas foi um pedaço, de um bolo de chesecake!!!!! Aí aí a casa da mamas é um perigggooo!!!! Mas eu quero ser magra, então tenho que apertar nas próximas refeições e no workout!!!:)

Odeio ser fraca sabiam?!
Pior que o marido da corda dizendo: Como vai! Você merece!!!!!!! Afff!!!! Mereço o que ser gorda é? JAMAIS!!!!

Forca meninas!!!

Bom sábado!!!

Ps. Foto do cafe da manha, almoço, lanche antes da aula as 17:30, caipifruta!!!

6 comentários:

Lau disse...

Eita amiga, vc tem uma ótima vantagem com relação a outras pessoas (eu), é que vc gosta de malhar, e isso é uma enormimissima vantagem, rsrs.
Vc já conseguiu um peso legal amiga.
Qual é o seu objetivo?

Desabafo.com disse...

que comidinha linda ,é chato mesmo quando agente enfia o pé na jaca até porque depois nos arrependemos muio ! beijinhos keila .

Carla disse...

Lindo seu cardápio,fds ta ai, e se comeu a mais bora queimar, hoje acabei comendo além da minha cota, amanha pularei cedinho pra compensar as calorias. Beijos lindona e ótimo domingo.

Mi disse...

Oi :)

Tenho uma dica: da proxima vez que ele disser isso rebata com "ah amor, eu acho que vc merece uma mulher mais gostosa num acha?"

É batata, nunca mais ele te oferece nada...rsrs

Vamos lá, nada de ficar depre. Vc vai se fortalecer e nada via te tirar do caminho, acredita!

Que sua semana seja incrivel!
Bjocas

disse...

Amiga o meu marido me dá mta força, mas tbm me sabota, diz que é só hj, que a gente merece e blá blá blá e eu? me ferro né? Parabéns por ter acordado inspirada a fazer tudo certo, vc até me inspirou, ah caminhei sexta e ontem e lembrei de vc

Anônimo disse...

Menina, você não sabe, o show foi ESPETACULAR ! O cara manda muito. Adoro MPB também. Bom gosto você tem :) Super beijo.
Estou te seguindo, passarei sempre por aqui...