BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 22 de março de 2012

Boa Noite!!!!!!! 05/60

Como vamos com essa animação?! Eu estou cansada física e intelectualmente mas continuo muito confiante!
Hoje a Dona Formiga me picou e exagerei nos doce!!! Calma que nao foi nada pra morrer nao mas foi atípico do que vinha fazendo nos dias anteriores!
Bom, como acordei bem cansada nao fui pra aula e fui malhar de manha. Quando voltei fiz meu lanche e depois vontade de doce enormeeee!!! Aí lancei mão da minha barrinha de proteina que engana super bem!
Lombrigas acalmadas, almocei sem muita fome e 2 hrs depois sem nem pensar comi outra barrinha de proteina! Ficou sendo meu lanche da tarde, até aí tudo ok! Só que no meio da aula nao me contive e comprei e chupei 2 pirulitos! O mais louco disso e que sempre estou rodeada dessas guloseimas e nunca consumo-os mas hoje a macaca estava solta!!! Enfim, cheguei jantei tb sem muita fome e vou tentar sacrificar meu yogurt da ceia em nome dos pirulitos e por nao estar com tanta fome hoje.
Espero nao ter mais esses surtos!
Sobre a malhacao foi bem! Tentei fazer um treino de perna leve e nao senti nada aí fiz 40 min de caminhada rápida (4,5km) e no final senti um tiquinho minha lesão mas foi bem pouquinho, entretanto foi bom pra me mostrar que ainda nao devo nem pensar em corrida!
Aff!!! Nao vejo a hora de me recuperar:/
Vamos ao cardápio e fotos:
Café da manha: ades+ banana+ aveia+ gelo. 200 cal.

Lanche: maca assada no micro com canela + whey bar 215 cal.

Almoço: peixe delicia + cenoura ralada + tomate + alface + abobrinha no molho de tomate. 250 cal.

Lanche: whey bar 130 cal.

Jantar: 3 ft de peito de Peru defumado + 1 ft fina de queijo coalho light + 1 torrada light + café. 195 cal.

Total: 980 + 2 pirulitos que nao sei qnt tem:/

Fotos:

Um comentário:

Bethynha disse...

oi amiga..sua alimentação ta super balanceada..
meu grande problema tbm sao os doces..ai que tentaçãoooo
vamos trocar mesmo de cidade..haha aqui no sul eh mega frio..agora que começou o outono de manha com casaco de tarde com regata e de noite casaco..haha tri doidao esse tempo
bjoo e boa sexta