BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quem quer voltar a entrar nas calças 38 levanta a mão! \o/12/60

Bom dia meninas lindas! Ontem não vim por aqui nem tirei foto de nada mas foi por uma boa causa!!!:)

Preciso confessar que na Terça a noite eu "pequei" e comi uns muitos biscoitos de leite com o marido! Foi feio eu sei, mas o pior é que não senti a menor culpa! Tava com fome/ vontade e o saquinho ( bucho ) anda tão vazio que nem pesou:)
Bom, ontem fiz tudo certinho, entretanto rolou uma comemoração romântica inesperada no almoço com direito a um vinhozinho delicia! Como convenci o marido a almoçar salada com peixe grelhado sem direito a sobremesa, rejeitar o vinho ficaria feio e até paranóico né? Então tomei com moderação, feito uma lady e o marido é que reclamou da mínimo-ressaca que teve no final da tarde!
Comemorações a parte, a noite aos 45 do 2º tempo fui malhar e ainda fechei com 30 min de caminhada/corrida sem dor no tornozelo!!! Uhuuuu!!!! Sai de lá as 22:30h feliz da vida!!!

Mas voltando a falar de comemorações, acho que a tarde de ontem foi um aprendizado para mim! Pois quando acabamos o almoço tudo que eu mais queria era um docinho, queria muito! Mas não por fome e sim por pura gula!!!! Então aos poucos vamos nos controlando desses impulsos loucos!!!

Ah! Ontem lancei mão de uma estratégia legal, usei uma calca apertadaaaaaa até dizer basta e senti-lá me apertando ajudou tb para que eu dissesseNÃO à sobremesa!!!!! Quero senti-lá folgadinha já já!!!!
E vamos com forca total!!!!!!

Beijos!!!!
Acreditem na força de vocês meninas!!!!

9 comentários:

Lau disse...

êhhh amiga, q legal, comemoração é sempre bom, e essa tática da calça mega apertada é boa, tenho várias apertadas, vou usá-la tb, rsrs
VC consegue amiga, vamos juntas... bjos

* Entre Amigas * disse...

pRIIIIIIIIII postei as fotinhos de ontem lá no blogsss, e to atualizando todo dia a pagina alimentação tá???
demorooooo tamoooo juntoooooo!!!!
é noixss emagrecendo!! :)
p.s odeio ter que difitar estas palavras que seu blog pede pra ter certeza que eu nao sou um robo!! kkkkkkkkkkkkk

Lau disse...

ahhaha, vc é uma graça Pri, levou a sério q podia comer a vontade e engordou foi?
Sou uma moleza p fazer AF, mas vou ver se faço a bike q tem aqui em casa hj...

Joyce's space disse...

Oi linda eu amei seu blog,já estou te seguindo.Beijoss

Fernanda Soares disse...

Olhaaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! gostei de verrr, logo logo ela folga, vc vai ver!

Paty disse...

Ai que melhor te ver mais animada!!!
Eu quero entrar na minha 38 de novoooooooooo!
Tb quero vinho, a#apinguça, saudades!!kkkkk

Parabéns pela comemoração, tinha algum motivo especial ou vcs só são super românticos?

Bjoca e põe a calça apertada de novo e fica firme aí!

Mi disse...

Ai que bom que curtiu o maridão! Infelzimente toda comemoração que se preze envolve comida/bebida então temos que achar um equilibrio ai, pq num dá para deixar a vida esperando enquanto emagrecemos né?
Mantenha a força de vontade e dará certo!

Bjocas e rumo ao 38 :)

disse...

AMiga pq comer é tão bom? e pq toda comemoração é sinônimo de comida? aff, não vejo graça alguma comemorar sem comer, kkkkkk, e pq foi mesmo essa comemoração? Fico super feliz e pare de se lastimar por causa de um vinhozinho, vcs estavam precisando e foi super merecido, sábado passado eu tbm fui alimentar o amor lembra? então fia, se conforme, faz parte, ah essa semana tbm vesti uma calça papocando, fiquei totalmente sem bunda mas vale a pena sim, dá a sensação que estamos cheia o tempo todo, kkk, adorei a foto, fofos

Bjinho

Desabafo.com disse...

\0/ gostei da sua técnica da calça apertada faço o mesmo ,amodelo gordinha lá do blog sou eu !sempre coloco minha fotos dos meus looks para levantar a auto estima de meninas que as vezes acham que porque estão gordas tem que se vestir mal , tem que ta sempre linda e correr atras do preju ! beijinhos obrigada pela visita keila